Vetimast VS Caixa com 12 unidades Elanco
Somos especializados em saúde animal há mais de 13 anos, possuímos equipe de médicos veterinários pronta para auxiliar nossos clientes em casos de dúvidas!
Indicado para:
É indicado no tratamento das mastites dos bovinos causadas pelas bactérias: Streptococcus agalactiae, Streptococcus dysgalactiae, Streptococcus uberis, Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Corynebacterium bovis, Pseudomonas aeruginosa e Klebsiella pneumoniae.
Fungos: Aspergillus fumigatus, Candida albicans, Penicillium sp e Malassezia pachydermatis.
Modo de uso:
Usar exclusivamente por via intramamária. Antes da aplicação, esgotar o leite, limpar e desinfetar bem o bico da teta e o orifício do canal. Aplicar o conteúdo total de uma seringa em cada quarto mamário afetado. Massagear levemente de baixo para cima, de modo a permitir uma perfeita difusão do produto. Repetir a aplicação após 24 horas.
Após a última ordenha da lactação, desinfetar as tetas e aplicar por via intramamária todo o conteúdo da seringa, ou seja, 10 g em cada quarto do úbere em dose única. Recomenda-se uma massagem de baixo para cima, de modo a permitir uma perfeita difusão do produto.
Composição:
Cada Seringa com 10 g contém:
Cefalexina (Monohidratada) .............................100,0 mg
Neomicina (Sulfato) .................100,0 mg
Miconazol (Nitrato) ...........................200,0 mg
Prednisolona (Micronizada) .........................10,0 mg
Veículo q.s.p ..............................................10,0
Confira na Farmácia da Vaca os melhores medicamentos e produtos veterinários para o cuidado de animaisl. Visite nosso site agora!